Desporto

Convocados da seleção: Lista de Fernando Santos com surpresas

O selecionador nacional divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para os jogos com a Arménia (qualificação para o Europeu) e Itália (particular). Danilo, que está de saída do Marítimo, e André André, também de saída, mas do Vitória de Guimarães, são os destaques do grupo de 25 eleitos.

Fernando Santos divulgou hoje o nome dos 25 jogadores convocados para o duplo compromisso de Portugal: frente à Arménia, de qualificação para o Euro’2016, e o particular frente à Itália.

Do grupo de escolhidos destacam-se André André e Danilo, que tinham sido convocados para o embate particular diante de Cabo Verde, mas nunca para jogos a ‘doer’.

Também Bernardo Silva, do Mónaco, está entre os escolhidos, assim como Pizzi, médio do Benfica, e Varela, que representa o Parma.

Os jogos disputam-se no dia 13 de junho, na Arménia, e dia 16, diante da Italia, em Genébra, na Suíca. O estágio começa já nesta terça-feira.

Veja a lista de convocados

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), Daniel Carriço (Sevilha), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Real Madrid), José Fonte (Southampton), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo).

Médios: Adrien Silva e William Carvalho (Sporting), André André (Vitória de Guimarães), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco), Danilo (Marítimo), Pizzi (Benfica) e Tiago (Atlético de Madrid)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Sporting de Braga), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Varela (Parma).

Em destaque

Subir