Motores

Contagem decrescente para o Salão dos Campeões

salaocampeoesfpak1

O 4.º Salão dos Campeões – que vai decorrer no Estoril – está aí ‘à porta’. Decorre nos próximos dias 10 e 11 no Centro de Congressos, sendo um evento que vai reunir em exposição os carros e os karts que dominaram os campeonatos de automobilismo e karting em 2016.

Máquinas como Citroen DS3 R5 de José Pedro Fontes e Inês Ponte, campeões de ralis, ou o Opel Mokka Proto de Nuno Matos e Filipe Serra, campeões de todo-o-terreno, estão entre as máquinas expostas.

O evento que decorre mais uma vez sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) contempla todas as modalidades do desporto automóvel praticadas no nosso país daí que também o karting, a velocidade, a montanha ou o ralicross também estejam representados.

Uma excelente oportunidade para ver os melhores carros de cada modalidade mas também os pilotos que se sagraram campeões, já que no dia 10 de Dezembro a partir das 15h, a Gala de Entrega de Prémios 2016 realiza-se no Auditório do Centro de Congressos e os pilotos vão ter oportunidade de ver de perto a totalidade da exposição e estar disponíveis para as habituais sessões de autógrafos e fotografias.

O 4.º Salão dos Campeões terá as portas abertas ao público no Sábado, 10 de Dezembro entre as 11h e as 23h e no Domingo entre as 11h e as 19h. O preço dos bilhetes é de 5€ para o dia de sábado e 3€ para Domingo.

As crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto, não pagam bilhete. Os licenciados da FPAK mediante a apresentação da sua licença válida, na compra de 1 bilhete, recebem 1 convite para o acompanhante.

 

Em destaque

Subir