Euromilhões

Confira os números da fortuna do Euromilhões nesta terça-feira

A chave do Euromilhões já foi sorteada, nesta terça-feira dia 5 de junho. Os cinco números e duas estrelas sorteados permitem hoje aceder a um primeiro prémio no valor de 17 milhões de euros. Veja o vídeo do sorteio.

O sorteio de hoje fez sair as bolas com os números 09, 15, 22, 39 e 46 e as estrelas 04 e 05.

Sorteio: 045/2018
Data: 05/06/2018
Números: 09, 15, 22, 39 e 46
Estrelas: 04 e 05

O PT Jornal apresenta a chave do Euromilhões em última hora e primeira mão, na sequência da consulta de vários canais oficiais.

No entanto, cabe aos apostadores confirmarem a combinação vencedora nessas mesmas plataformas, assim como os eventuais prémios.

No caso do prémio ser de valor superior a 5000 euros, fica, nos termos da legislação em vigor em Portugal, sujeito ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Nesta terça-feira, o Euromilhões apresenta-se com o valor base, depois de ter saído o jackpot na última sexta-feira a dois totalistas, um dos quais com boletim registado em Portugal. Ambos com direito a um valor individual de 37 milhões de euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, na última sexta-feira, ninguém conseguiu acertar na chave para o segundo prémio, cujo valor acumulou com o montante do terceiro prémio.

Aí foram oito os premiados, um dos quais com aposta registada em Portugal, e cada premiado com direito a cerca de 183 mil euros.

Quanto ao quarto prémio tocou em sorte a 39 apostadores, quatro dos quais com boletim registado em território nacional.

A cada apostador premiado cabe um valor a rondar os três mil euros.

Veja o vídeo do sorteio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=37M98R2SGY33

Em destaque

Subir