TV

Concerto termina com Damon Albarn a ser retirado do palco à força (vídeo)

O vocalista dos Africa Express foi retirado à força do palco, num concerto realizada na Dinamarca. Damon Albarn, mais conhecido por ser a antiga voz dos Blur, atuou durante cinco horas e a organização entendeu que era tempo suficiente, embora a multidão pedisse uma cover dos Clash.

‘Should I stay or should I go?’ Enquanto Damon Albarn colocava a mítica questão dos Clash ao público, a organização do festival Roskilde, na Dinamarca, respondeu por ele.

O vocalista dos Africa Express, que ganhou notoriedade como integrante dos Blur e, numa fase posterior, dos Gorillaz, foi retirado à força do palco.

Afinal, a banda estava a atuar há mais de cinco horas, pelo que já tinha esgotado o reportório, mesmo tendo chamado a palco alguns convidados especiais, como Laura Mvula, Graham Coxon, Nick Zinner e os portugueses Batida.

A organização do Roskilde já tinha feito sinal para Damon Albarn se despedir do público, mas o músico – que, segundo alguma imprensa, estaria alcoolizado – começou a cantar ‘Should I stay or should I go?’, o mais popular tema dos Clash, já depois de ter interpretado músicas dos Gorillaz e de Randy Newman (recorde-se que em palco estava a banda Africa Express, outro dos projectos de Albarn).

Como o ex-Blur desafiou o público a pedir ‘só mais uma’, a organização atuou e mandou os seguranças retirarem o cantor do palco.

Afinal, já eram 4h00 da noite…

 

Em destaque

Subir