Apresentações/Novidades

Concentração Mazda MX-5 no Salão MotorClássico 2017

O Clube MX-5 Portugal Portugal realiza a sua próxima Concentração no âmbito do ‘Salão MotorClássico 2017’, certame internacional de veículos clássicos, a realizar na FIL (Parque das Nações, Lisboa) de 21 a 23 de Abril.

Desta feita e em complemento ao espaço próprio que o clube irá ocupar neste evento especializado, ali expondo as quatro gerações do roadster mais vendido do mundo, irá também realizar-se um encontro de proprietários do próprio modelo.

Neste segundo evento do presente ano – recorde-se que em Fevereiro o “Passeio à Bairrada” iniciou o calendário de actividades de 2017 – o Club MX-5 Portugal pretende cativar as atenções do muito público que é esperado no local, estando a organizar a concentração de várias dezenas de unidades Mazda MX-5 nas imediações daquele centro de exposições, estacionado-os num parque designado para o efeito.

Esta “Concentração MotorClássico 2017” acontecerá no Sábado, dia 22 de abril, garantindo-se aos participantes uma visita livre ao certame, nomeadamente ao stand do clube na FIL, onde estarão expostos os seguintes Mazda MX-5, nas suas várias gerações.

Em destaque

Subir