TV

Compilação de falhanços de julho; Hélio marca presença (vídeo)

Por esse mundo fora, com as redes sociais, são centenas de milhares as partilhas que são feitas diariamente de vídeos de situações caricatas, que alguém neste planeta teve a sorte, ou o azar, de registar.

Assim como no final de um jogo de futebol, é preciso fazer um resumo e uma filtragem dos melhores lances. Quedas, acidentes, falhanços, são mais de oito minutos a rir, ou pelo menos, a descontrair.

Os vídeos presentes na compilação em baixo são de todo o mundo. Destaque no entanto para o vídeo português mais visto de sempre, o skater português das caldas conhecido por ‘Hélio Imaginário a quem o medo não assiste’.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=E8jixby8SsY

Hélio continua a elevar o recorde

O vídeo português mais visto de sempre continua a surpreender. A ‘película’ conta já com quase dois milhões de visualizações (1926857 na altura que este artigo é publicado), e o jovem estuda já algumas hipóteses de negócio.

Recentemente, em entrevista ao jornal i, Hélio Imaginário, como é conhecido, referiu que ainda está um pouco assustado com toda esta publicidade.

O vídeo já foi notícia em alguns canais televisivos:

RTP
https://www.youtube.com/watch?v=SPPt064d7G4

SIC
https://www.youtube.com/watch?v=F_5qvu8RHuE

Página continua a crescer

A página mais conhecida sobre o vídeo de Hélio (‘Hélio Imaginário a quem o medo não assiste) regista, na altura que este artigo é publicado, já quase 40 mil pessoas.

Em destaque

Subir