Desporto

Bruno diz que Comissão de Gestão foi “tomar um café” a Alvalade

Bruno de Carvalho já reagiu ao facto de a Comissão de Gestão ter sido barrada à entrada de Alvalade, na manhã desta quarta-feira. “Foram tomar um café”, ironizou.

O acesso às instalações de Alvalade da Comissão de Gestão do Sporting, para iniciar funções, foi hoje negado, num gesto que o seu presidente Artur Torres Pereira considera “hostil” e de “desprezo para com as decisões judiciais”.

“O Conselho de Gestão do Sporting, no cumprimento do seu mandato e da sua missão, deslocou-se às instalações do Estádio José Alvalade para poder iniciar as suas funções nas instalações”, referiu Artur Torres Pereira em declarações à CMTV.

Ainda de acordo com Artur Torres Pereira “o acesso ao estádio e às instalações foi vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para com a Comissão de Gestão e desprezo para com as decisões judicias que legitimam a sua presença no Estádio José Alvalade”.

Bruno de Carvalho tem outra visão. “Como resposta ao pedido de debate, foram ao Multidesportivo para uma cena de que ‘foram impedidos de entrar’, com um ar muito sorridente e feliz a falar para a CMTV…”, enquadra o presidente do Sporting.

“Mas qual é a notícia nas televisões? Torres Pereira, Sousa Cintra, Luís Marques e Silvino Sequeira foram tomar café ao Multidesportivo em Alvalade…”, escreve Bruno de Carvalho.

Para o presidente suspenso, “os Sócios não querem mais novelas”,  mas um Sporting “no rumo certo”.

“Espero que o prometido comunicado de logo à tarde seja a aceitar as pretensões dos sócios e o debate para que foram convidados para esclarecer a Nação Sportinguista!”, exclama ainda, numa alusão ao facto de Torres Pereira ter anunciado um esclarecimento, ainda durante esta quarta-feira.

Para Bruno de Carvalho, a manhã de hoje resume-se a uma “tomada de café no Multidesportivo de elementos da putativa comissão de gestão”.

Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão nomeada pela Mesa da Assembleia Geral do Sporting, surgiu em Alvalade acompanhado por Sousa Cintra e Luís Marques e remeteu, à saída, mais reações para um comunicado do organismo.

A crise institucional no clube desencadeou-se após as agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, levadas a cabo por cerca de 40 pessoas encapuzadas, dos quais 27 foram detidos e ficaram em prisão preventiva.

 

Em destaque

Subir