TV

Com vídeo: Enrique Iglesias operado à mão após incidente com drone em palco

A recuperar de uma cirurgia, o cantor espanhol retoma a digressão nesta quarta-feira. Enrique Iglesias teve de fazer uma cirurgia reconstrutiva e voou para os Estados Unidos, depois de um concerto de má-memória, no México, onde tentou agarrar um drone e acabou ferido. “É como acordar numa cama de pregos”, escreveu Enrique, nas primeiras horas do dia seguinte.

Enrique Iglesias foi sujeito a uma cirurgia reconstrutiva na mão direita, nesta segunda-feira, em resultado do incidente que ocorreu em palco, em Tijuana, no México.

O cantor teve de suspender a digressão, que é retomada já amanhã, dia 3 de junho, na cidade do México, segundo informa a Entertainment Weekly, que cita o representante do espanhol.

Recorde-se que Iglesias foi vítima de um corte em dois dedos, quando tentou agarrar um drone, durante uma atuação. O aparelho pairava sobre si, até que o cantor – perante uma multidão eufórica – coloca a mão numa das hélices.

Um vídeo mostra o momento em que ocorre o imprevisto, com Enrique a ter de largar o drone, atirado para o chão. Algumas fotografias com a camisola ensanguentada deixam perceber a gravidade da lesão.

Alguns vídeos foram publicados nas redes sociais, após o concerto de sábado, no Plaza de Toros de Playas de Tijuana.

O incidente foi disfarçado com efeitos especiais, mas este vídeo mostra o exato momento em que o cantor é ferido por uma das pequenas hélices que permitem ao drone manter-se no ar.

Rapidamente voou para os Estados Unidos, onde foi submetido a uma cirurgia. Entretanto, um dia depois do sucedido, o cantor relatou o que sentia, ao acordar: “O momento em que sentimos que acordámos numa cama de pregos”.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir