Desporto

Coates e Edinho comentam lances do jogo da Taça da Liga

Sebastién Coates recorreu às redes sociais para comentar o lance da grande penalidade contra o Sporting frente ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, que ditou a eliminação na Taça da Liga.

“O árbitro disse que a falta foi minha… Já vi o lance muitas vezes e, todavia, não encontro a falta. Não quero que soe como desculpa, todos podemos errar, mas há erros que são muito grandes!”, escreveu o defesa uruguaio na sua conta de Instagram.

Mais tarde Edinho, o marcador da grande penalidade, reagiu no seu Facebook lançando duras críticas aos sportinguistas. O avançado queixa-se de uma grande penalidade que ficou por marcar aos 71 minutos, quando o Setúbal vencia por 1-0.

“Está uma polémica incrível sobre o penalti. Uns dizem que eu não sofro uma pancada e um empurrão nas costas. A grande penalidade é claríssima mas que têm a dizer todos aqueles que dizem não ter sido penalti sobre esta imagem? Há duvidas? No entanto não os vejo comentarem este penalti que ficou por marcar a nosso favor.”

Edinho aproveitou ainda para lamentar que os responsáveis do Sporting tenham feito regressar dois atletas do clube que estavam emprestados ao Vitória de Setúbal.

“Com tudo isto quem pagou a fatura foi o Ryan Gaud e o André Geraldes que tiveram que regressar hoje a Alvalade. Já não fazem parte do plantel do Vitória e foram para a equipa B. Isso demonstra o nível da direção que há na instituição que não merece quem se encontra a comandar.”

Em destaque

Subir