Nas Notícias

Clube dos Pensadores: Jantar de Amigos

nova-imagemO Clube dos Pensadores vai realizar o já habitual jantar de Amigos do Clube, no dia 3 de Dezembro (sábado), pelas 20h30, no Hotel Holiday Inn em Gaia. Apesar de se realizar na proximidade da época de Natal nada tem que ver com isso. É um jantar em que dá a oportunidade das pessoas se conhecerem melhor e sem azáfama da realização de um debate. Este jantar terá um preço low-cost (25€), tendo em conta que é realizado no Hotel numa sala preparada para o efeito.

No ano passado não se realizou este habitual jantar pela proximidade das eleições presidenciais, realizadas em Janeiro de 2016, em que o Clube para ter presente todos os convidados, chegou a fazer vários debates no mês de Dezembro.

Será importante a presença de quem aprecia e segue o Clube e, uma forma de dar alento e incentivo a continuar. O Clube caminha a passos largos para o seu 11.º aniversário. Como é habitual, durante o jantar,

Quem desejar poderá dar a sua opinião de uma forma livre e aberta.

Joaquim Jorge, fundador do Clube, aproveitará a oportunidade de informar os presentes das várias vicissitudes e vivências do Clube, não esquecendo as dificuldades para manter de pé este projecto de cidadania.

O Clube dos Pensadores reivindica o valor da conversação e da troca de ideias e opiniões, sem credo partidário. O Clube dos Pensadores defende o direito a criticar, desígnio fundamental para a evolução da nossa democracia. Defendemos que os cidadãos não devem ser privados do debate e esclarecimentos que precisam. Não há cidadãos de primeira e de segunda, nem a privação dos seus direitos. Ser pelo Clube dos Pensadores é uma atitude e forma de estar na vida.

As inscrições podem ser feitas no blogue do Clube (clubedospensadores.blogspot.com), no FB de Joaquim Jorge (https://www.facebook.com/joaquim.jorge.CdP) ou para o número de telefone 22 3755431.

Estarão presentes vários membros do Clube, para além do nosso fundador Joaquim Jorge, Mário Russo engenheiro e professor universitário, Jorge Queiroz economista e ex-vice-presidente da CM Gaia, João Vieira economista, Hercilia Oliveira empresária, Filipe Melo empresário, Abel Guedes empresário e militante do CDS, entre outros.

Em destaque

Subir