Insólito

Cliente esquece-se de pagar conta e envia dinheiro passados 17 dias

A dona do ‘Bar La Estación’ em Ávila, Espanha, ficou surpreendida quando recebeu uma carta de um cliente, com uma nota de 20 euros, a pedir desculpa por se ter esquecido de pagar a conta. A imagem foi partilhada no último sábado na página de Facebook do estabelecimento e rapidamente tornou-se viral nas redes sociais.

Na imagem pode-se ver uma nota de 20 euros junto da carta em que o cliente explicava que no passado dia 22 de fevereiro tinha consumido naquele bar e saiu sem pagar por pura distração.

“Estimada senhora, no passado dia 22 de fevereiro consumi uma sandes de omeleta, uma salada russa e um refresco de limão no seu estabelecimento. Desgraçadamente e por mera distração, saí sem pagar. Assim, deixo esta nota de 20 euros juntamente com esta carta, peço desculpas pelo inconveniente causado. Saudações cordiais”pode ler-se na carta.

A imprensa espanhola conta que o cliente tinha uma conta de nove euros e que, neste momento, a dona do estabelecimento quer conhecer a pessoa que enviou a carta para lhe agradecer.

A publicação feita na página de Facebook do ‘Bar La Estación’, conta já com mais de sete mil gostos e mais de três mil partilhas. Os internautas estão a elogiar o gesto do cliente, que fez o melhor que conseguiu para contornar o seu esquecimento.

Que se vayan sin pagar y que a los 17dias recibas esto…

Publicado por Bar La Estacion em Sábado, 11 de Março de 2017

Em destaque

Subir