Social

Cláudio Ramos responde ao “menino mimado” Rui Sinel de Cordes

Cláudio Ramos não esconde a alegria por saber que Rui Sinel de Cordes deixou o Facebook. Num artigo intitulado ‘Chatearam o menino mimado!?’, o comentador garante que o humorista “vai voltar daqui a dias”, pronto a “vomitar tudo contra todos”.

A ‘explosão’ de Rui Sinel de Cordes, que abandonou o Facebook após ser alvo de ameaças de agressão e de morte e de se sentir vítima de “uma campanha” de difamação, tornou-se num dos assuntos do momento da sociedade portuguesa. E os comentadores do ‘social’ têm reagido à medida.

Para Cláudio Ramos, esta decisão do humorista só pecou por tardia.

“O Sinel de Cordes sentiu-se ofendido (valha-nos Deus) e melindrado porque não gostou de ler as coisas que se escreviam sobre ele e ameaçou acabar com o seu Facebook”, escreveu o comentador, no blogue Eu, Cláudio.

“Que bom! Um humorista que vomita tudo contra todos, que ‘brinca’ com tudo e todos não gostou que o tivessem posto em causa. O Cordes é daqueles humoristas que acha que fazer graça é arrancar gargalhadas quando se diz uma asneira. É, como já aqui tinha escrito, um menino mimado com vontade de ser famoso à força toda e esta foi a maneira que arranjou”, acrescentou.

Segundo Cláudio Ramos, “o Sinel de Cordes ficou chateado, fez birrinha e deixou o seu brinquedo, a que todos chamam Facebook. Meu Deus! Como é tonto o rapazinho, este que daqui a dias se volta a ligar à internet e, assim, ganhou mais uns minutos de visibilidade popular”.

“O mau? O mau é que lhe damos muita atenção. O muito mau é que ele vai voltar ao Facebook daqui a dias. O bom? É que no meio de tanta porcaria que se encontra no Facebook, percebemos que todos (a grande maioria pelo menos) viveriam bem sem os seus ‘satíricos’ e profundamente ignorantes comentários”, concluiu.

Em destaque

Subir