Nas Redes

Cláudio Ramos defende Dália Madruga no caso da amamentação em público

Cláudio Ramos veio sublinhar que não é “contra a amamentação em público”, depois de ter feito um comentário sobre a foto de Dália Madruga que ajudou a viralizar a polémica.

A atriz não gostou do ‘recado’ e respondeu de imediato ao cronista social, alimentando ainda mais uma polémica que, diz agora Cláudio Ramos, não tem qualquer razão para existir.

“Aproveito para esclarecer que em momento nenhum eu sou contra a amamentação em público. Isso seria um disparate sem tamanho”, garantiu Cláudio Ramos.

“Eu sou a favor da amamentação sempre e quando a mãe entender, sentir necessidade, quiser e de preferência resguardando o momento que é dela e do seu bebé, que, como dizem os especialistas no assunto (não sou eu que o digo)”, reforçou.

Para o cronista social, a amamentação “é um momento raro, único e de extrema importância para a mãe e para o filho”, pelo que esse momento “deve acontecer com a máxima serenidade, o que não significa que não seja feito em público, mas que – insisto – deve ser resguardado”.

“Toda a vida se amamentou em público. Não é de hoje. E toda a vida existiram formas de tornar o momento mais íntimo sem ter a necessidade de uma exposição excessiva”, argumentou Cláudio Ramos, para se referir à fotografia de Dália Madruga.

“O que eu disse foi exatamente isto. Que é uma fotografia bonita, mas a publicação dela na internet iria suscitar comentários e que a Dália, nesta fase da sua vida, não precisa disso para nada”, defendeu: “O que acontece é que há sempre a necessidade de se criar uma guerra”.

Em destaque

Subir