Nas Redes

Cláudia Sousa e Nuno da Silva acusam discoteca de violência

Cláudia Sousa e Nuno da Silva alegaram terem sido vítimas de “atos violentos” na discoteca Princess, na Suíça. Os dois ex-concorrentes do Love On Top queixam-se ainda de não terem recebido o valor acordado.

Em causa está uma ‘presença’ que não decorreu da forma prevista, com Cláudia Sousa e Nuno da Silva a serem pressionados – afirmaram ambos, em testemunhos independentes – a tirar roupa.

“Quero agradecer principalmente o facto de me obrigarem a despir o meu conjunto e de ter sido alvo de algumas atitudes violentas”, ironizou Cláudia Sousa, acrescentando: “A forma como procederam comigo, os olhares de ‘ou fazes ou fazes’, teria corrido tudo muito bem se não me forçassem a tal”.

“Nós sabíamos perfeitamente para o que íamos. Aqui ninguém é parvo. Agora atos violentos e agressivos, para comigo e com a Cláudia, porque não queríamos tirar certas peças de roupas e porque me recusei a dançar com as quatro raparigas que nos puseram em cima do palco, não se justifica”, adiantou Nuno da Silva.

Ambos os ex-concorrentes do Love On Top apresentaram ainda queixas ao nível do pagamento.

“Faltaram com o pagamento que estava acordado antes de irmos para a presença”, referiu Nuno da Silva.

“Para completar em cheio, quero agradecer por não me pagarem tudo certo como foi falado muito antes do dia da presença”, salientou Cláudia Sousa: “Para mim, e acho que para todos, a palavra tem sempre mais poder que outra coisa qualquer e comigo falharam muito com a palavra”.

Veja Cláudia Sousa a anunciar a presença, num vídeo divulgado pela discoteca:

?Princesse The Club Present?❤️ WE LOVE PORTUGAL ❤️?18?11?2017???Cláudia Maria Correia de Sousa??Love on Top

Publicado por Princesse Club em Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir