Apresentações/Novidades

Citroën lança série especial do C1

A Citroën acaba de lançar no mercado nacional uma série especial do seu citadino C1 denominada Furio, destinada a uma ‘franja’ de clientes mais jovem e masculina que procura um visual mais desportivo. Entre os principais atrativos desta nova proposta está o equipamento Feel, mantendo-se os atributos do motor 1.0 VTi 68 CVM.

Visual, temperamento e design otimista é o ‘cocktail’ com que a marca do ‘double chevron’ quer seduzir os jovens que pretendem um pequeno citadino prático mais cheio de genica.

A Citroën comercializou já mais de 4200 unidades do C1 desde 2014, o que diz bem do grau de aceitação do seu citadino. O visual inconfundível, óticas que não traem a sua origem são o ‘cartão de visita’ para uma variante Furio muito mais rica.

Nesta versão muito especial destacam-se as tecnologias embarcadas, úteis, com equipamentos simples de utilizar como o ecrã táctil de sete polegadas e a tecnologia Mirror Screen que permite duplicar as aplicações e operar um smartphone compatível a partir do ecrã táctil.

Disponível unicamente na versão berlina e em apenas duas cores – Branco Lipizan e Cinza Gallium – o CIitroën C1 Furio conta com conchas dos retrovisores exteriores Vermelho Sunrise jantes de liga leve de 15 polegadas Planet Black, estofos em tecido Wave Light Grey, com perspontos em Vermelho Jelly, conta rotações,‘stickers’ laterais e ponteira de escape (disponíveis em opção, adquiridos através da linha de acessórios).

Estes conteúdos complementam o nível de acabamento FEEL que serve de base a esta Série Especial e que, entre outros, integra: ABS + AFU + ESP + ASR + Ajuda ao arranque em subida, airbags frontais, laterais e de cortina, direção assistida , computador de bordo eteção de baixa pressão dos pneus + Kit anti-furo, LEDs de iluminação diurna,para-choques na cor da carroçaria, porta-luvas fechado, tomada 12V, ar condicionado manual, banco do condutor e com regulação em altura, banco traseiro com repartição 50-50, apoios de cabeça e duas fixações ISOFIX, fecho centralizado das portas/bagageira com PLIP, puxadores das portas na cor da carroçaria, sistema áudio MP3 com 2 altifalantes + tomada USB, vidros elétricos dianteiros e volante com regulação em altura.

Tudo isto proposto a um preço atraente; 12.610 euros.

Em destaque

Subir