Apresentações/Novidades

Citroën ‘eletrifica’ Berlingo Multispace

O E-Berlingo Multispace é a nova proposta da Citroën. Uma alternativa para o comercial, que já é uma referência em veículos polivalentes há muitos anos. Chega a Portugal neste mês de maio, mantendo todas as qualidades de versatilidade, habitabilidade e modularidade.

Espaçoso e polivalente, o E-Berlingo Multispace proporciona uma experiência de condução inédita, com o conforto de um cinco lugares de grande polivalência que é ao mesmo tempo amigo do ambiente.

Com uma autonomia homologada de 170 km, esta nova proposta da Citroën pretende ser uma resposta às necessidades de utilização de particulares e de empresas, atraídos pelas vantagens da mobilidade elétrica, assumindo-se como parceiro das suas múltiplas atividades diárias, sejam elas de ordem pessoal ou profissional.

O Berlingo está agora disponível com um sistema de tração elétrica, sob a forma da nova versão E-Berlingo Multispace. Em complemento à gama de motorizações a gasolina PureTech, de três cilindros, e Diesel BlueHDi, este modelo constitui uma poposta específica, adaptada aos clientes que desejam associar toda a polivalência do modelo às suas necessidades diárias, de lazer ou inerentes à sua atividade profissional, com as vantagens de um sistema de propulsão elétrica.

Post-production : Astuce Productions

A nova versão conserva todas as vantagens em termos de modularidade, espaço/volumetria interior, conforto e equipamento, que fazem do Berlingo uma referência. O Citroën E-Berlingo Multispace vem enriquecer a gama nacional de veículos eléctricos da Marca, atualmente constituída pelos modelos C-Zero e Berlingo Furgão, propostas que, nos respetivos segmentos, constituem uma resposta inovadora às necessidades específias dos seus utilizadores.

Graças à implantação dos dois ‘packs’ de baterias de iões de lítio sob o piso da carroçaria, de ambos os lados do trem traseiro, o E-Berlingo não abdica do seu espaço a bordo e da capacidade da sua bagageira.
Pode transportar até 5 pessoas e acolhe facilmente as cargas mais volumosas graças ao seu piso plano. Os bancos traseiros, na configuração de dois bancos mais um banco lateral, ou de três bancos independentes, são amovíveis. Para corresponder a todos os tipos de utilização, um ou mais bancos podem removidos para criar mais espaço para o transporte de objetos volumosos.

Confortável e ergonómico, o habitáculo oferece 78 litros de espaços de arrumação abertos ou fechados. A acessibilidade foi otimizada graças às duas portas laterais deslizantes, bem como ao portão traseiro. Este está preparado para receber um óculo traseiro de abrir de grandes dimensões, exclusivo no segmento, que facilita o acesso à bagageira em todas as situações de estacionamento.

Em destaque

Subir