TV

Ciclista da MTN-Qhubeka choca brutalmente contra carro (vídeo)

Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

O ciclista britânico Matt Brammeier, da equipa MTN-Qhubeka, embateu com brutalidade contra um carro de apoio que participava na mesma prova.

Tudo se deu nos Estados Unidos, numa das etapas da Volta ao Utah. Uma descida vertiginosa, seguido de uma curva muito fechada, o ciclista não terá travado a tempo e embateu com muita violência contra o carro de uma outra equipa.

Pelas imagens do vídeo que se segue, é possível ver que Matt vai ‘demasiado lançado’ para o tipo de curva, não tendo muito tempo para travar. Por seu turno, o condutor do carro pouco ou nada poderia ter feito, tal é a velocidade com que Matt aparece em ‘cima’ do carro.

Como se não bastasse este embate de Matt para estragar a etapa, um motociclo que fazia parte da organização, abrandou a marcha precisamente em cima da curva, provocando a queda de mais dos ciclistas.

Apesar da aparatosa queda e das mazelas, que não foram poucas (fraturou a pélvis, costelas e perfurou ainda um pulmão), Matt Brammeier ainda teve forças para publicar no Twitter uma mensagem para os seus fãs.

 

 

Em destaque

Subir