Mundo

Chuva de Milionários: Euromilhões dá 25 prémios de um milhão nesta sexta-feira

O sorteio do Euromilhões prevê, nesta sexta-feira, uma chuva de milionários, com 25 prémios de um milhão de euros. [ATUALIZAÇÃO: Veja os códigos sorteados há momentos].

Como se não bastasse o atrativo dos 17 milhões de euros como primeiro prémio e mais o sorteio do M1lhão, o Euromilhões apresenta mais um argumento a convidar a uma aposta.

Nesta sexta-feira, chovem milionários: a Chuva de Milionários vai dar 25 prémios de um milhão de euros a 25 apostadores.

Aquele valor, saliente-se, está sujeito a tributação, de acordo com a legislação em vigor, que obriga ao pagamento de imposto de selo (20 por cento) em prémios superiores a 5000 euros.

Mesmo assim, subtraído o imposto, restam 800 mil euros neste prémio extraordinário, ao qual se juntam os 17 milhões de primeiro prémio.

Na passada terça-feira, recorde-se, um apostador belga arrecadou o jackpot do Euromilhões, de 50 milhões de euros. Ora, esse facto levou a que o primeiro prémio caísse para o mínimo de 17 milhões.

Valor que, sendo mínimo, não é necessariamente baixo. Pelo contrário.

O segundo prémio foi parar às contas bancárias de seis apostadores, todos com apostas registadas fora de Portugal. Para cada um, cerca de 156 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, há nove apostadores contemplados, sendo o prémio individual de 24 mil euros.

O quarto prémio foi entregue a 50 apostadores, oito dos quais portugueses, que ganharam, cada um, 2132 euros.

Já consultou a chave? Recorde aqui os números do sorteio de terça-feira (25 de outubro).

Em destaque

Subir