Nas Notícias

Veja a chave do Euromilhões, números do dia 12 de julho

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 056/2016, do dia 12 de julho), com jackpot de 30 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um jackpot de 30 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio anterior, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a um primeiro prémio de 23 milhões.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 03, 07, 26, 33 e 41, acompanhados pelas estrelas 02 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 056/2016
Dia 12/07/2016
Números: 03, 07, 26, 33 e 41
Estrelas: 02 e 10

No último sorteio, alguns apostadores do Euromilhões tiveram motivos para sorrir. Apesar de não ter havido totalistas, o sorteio da passada sexta-feira entregou prémios generosos.

Sete apostadores estrangeiros tiveram direito ao segundo prémio e ganharam 186 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio, foi entregue a nove jogadores do Euromilhões, um dos quais português. O valor individual é 48 mil euros, sujeitos a tributação, no caso do apostador luso (20 por cento de imposto de selo).

Já o quarto prémio foi distribuído por 80 apostadores, quatro dos quais com boletim registado em Portugal. O valor individual é de 2700 euros, que não implica pagamento de imposto, uma vez que não atinge a base de tributação mínima de 5000 euros.

Em destaque

Subir