Euromilhões

Chave do Euromilhões de hoje, sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2018

Já é conhecida a chave do Euromilhões (concurso 004/2018, de 12 de janeiro de 2018), que apresenta, nesta sexta-feira, um primeiro prémio em estado crescente: um jackpot de 50 milhões de euros. Veja a combinação da sorte e o vídeo do sorteio. E regresse dentro de alguns minutos, para o sorteio do M1lhão.

Sexta-feira é dia de criar milionários, com o Euromilhões, que ameaça fazer excêntricos, em Portugal e noutros países europeus.

Na passada terça-feira, o generoso concurso não fez excêntricos, pelo que regressa, nesta sexta, ainda mais generoso: há 50 milhões para quem acertar nos cinco números e duas estrelas (valor que se divide, caso mais do que um apostador consiga essa façanha).

O sorteio de terça-feira pode não ter feito totalistas, mas alguns apostadores tiveram motivos para celebrar.

Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio. São três apostadores ao todo, nenhum deles com boletim registado em Portugal, sendo que cada um tem direito a quase 275 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contam-se cinco premiados, um deles em Portugal. São 38 mil euros para um.

Já com direito ao quarto prémio há um total de 28 apostadores, tendo dois deles registado o boletim em território nacional. São cerca de 3350 euros para cada um.

A tômbola do Euromilhões voltou a rolar, há minutos, determinando uma combinação que abre as portas da fortuna.

Os números de hoje são 13, 21, 23, 30, 45 acompanhados pelas estrelas 04 e 06.

Sorteio: 004/2018

Data: 12/01/2018

Números: 13, 21, 23, 30, 45

Estrelas: 04 e 06

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação, divulgada em última hora, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios.

Depois do Euromilhões, surge o M1lhão, numa segunda oportunidade para ganhar dinheiro.

Regresse dentro de momentos para conhecer a chave alfanumérica que entrega um milhão de euros, sempre a um apostador português.

Veja o vídeo do sorteio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NWW4224G77S6

Em destaque

Subir