Nas Notícias

Chave do Euromilhões: 31 de julho, 25 milhões e outros números da fortuna

Foi sorteada há momentos a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 31 de julho (concurso 061/2015), que tem em jogo um jackpot de 25 milhões de euros. Eis os números e estrelas determinados pelo acaso e que por acaso podem fazê-lo milionário.

O sorteio do Euromilhões da passada terça-feira não teve apostadores contemplados, pelo que nesta sexta está em jogo um jackpot de 25 milhões de euros, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou, determinando uma chave que abre um cofre com um primeiro prémio em estado crescente.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 16, 21, 34, 40 e 50, acompanhados pelas estrelas 06 e 09.

Sorteio 061/2015
Dia 31/07/2015
Números: 16, 21, 34, 40 e 50
Estrelas: 06 e 09

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

No sorteio do Euromilhões da passada terça-feira, não houve contemplados com o primeiro prémio de 15 milhões. No entanto, alguns apostadores tiveram motivos para sorrir.

O segundo prémio foi distribuído por três felizardos, com aposta registada fora de Portugal. O valor individual ronda os 306 mil euros, segundo informou a Santa Casa.

Relativamente ao terceiro prémio, houve sete apostadores contemplados, com apostadas registadas no estrangeiro. Cabe a cada um deles um cheque no valor de 43 mil euros.

Só no quarto prémio se encontram portugueses com alguma fortuna, entre os 28 apostadores que têm direito ao mesmo. O valor bruto individual foi de 5476 euros.

No caso dos portugueses, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo – 20 por cento do valor em causa, de acordo com a legislação em vigor.

Em destaque

Subir