Mundo

Chave do Euromilhões de 20 de janeiro com 80 milhões em jogo

Conheça a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 006/2017, dia 20 de janeiro de 2017), com jackpot de 80 milhões em jogo. Veja os números e estrelas.

Sem totalistas na passada terça-feira, o Euromilhões apresenta, no concurso de hoje, um superjackpot de 80 milhões, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Sorteio após sorteio, o primeiro prémio apresenta-se em estado crescente.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez, determinando uma combinação que abre um cofre que se enche de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 10, 17, 27, 31 e 49, acompanhados pelas estrelas 03 e 05.

Sorteio 006/2017
Dia 20/01/2017
Números: 10, 17, 27, 31 e 49
Estrelas: 03 e 05

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

[wysija_form id=”2″]

 

Na passada terça-feira, apesar de nenhum apostador ter acertado nos cinco números e duas estrelas, houve quem tivesse motivos para celebrar a sorte.

Não obstante o primeiro prémio não ter sido entregue, houve quem tivesse motivos para festejar.

Sobretudo os apostadores que garantiram o segundo prémio: foram quatro apostadores, sendo que todos eles registaram boletim no estrangeiro. Cada um teve direito a 239 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou oito jogadores, um em Portugal. O valor individual ronda os 27 mil euros, sujeitos a pagamento de imposto de selo, aplicável em solo luso, em valores superiores a 5000 euros.

Já o quarto prémio foi parar às contas bancárias de 29 apostadores, três dos quais portugueses, que receberam 3700 euros.

Dentro de alguns minutos será conhecida a chave alfanumérica do M1lhão, que premiará um português com sorte.

Em destaque

Subir