Cultura

Charlie Wilson confirmado na primeira parte de Jill Scott

O edpcooljazz confirma o norte-americano Charlie Wilson em Portugal, na primeira parte do concerto de Jill Scott , a cantora e compositora norte-americana que se estreia em Portugal no dia 12 de julho, para uma atuação repleta de soul nos Jardins do Marquês de Pombal , em Oeiras.

Dia 12 de julho, o primeiro dia da 13.ª edição do edpcooljazz, fica completo com a atuação de Charlie Wilson na primeira parte da estreiade Jill Scott em Portugal. Aguarda-se um espetáculo arrebatador com o cantor e compositor norte-americano a estrear-se também em Portugal e a fazer as hostes de uma noite dominada pela música Soul e R&B.

Charlie Wilson, o cantor e compositor norte-americano, personifica a Soul e o Funk contemporâneo e traz ao edpcooljazz os temas do seu último álbum Forever Charlie, lançado em 2015, num espetáculo arrebatador que já é característica dos seus concertos, pela sua grande performance.

Nomeado nove vezes para os prémios Grammy, o cantor é um showman extraordinário e detentor de vários hits que dominaram as tabelas de êxitos das décadas de 70 e 80. Um senhor do R&B e do Funk dos anos 80 que se celebrizou com êxitos como ‘You Dropped a Bomb on Me’, ‘Burn Rubber on Me’ e ‘Outstanding’.

A artista americana Jill Scott vem pela primeira vez ao nosso país e traz, não só o seu mais recente álbum de originais ‘Woman’, como também uma compilação que reúne alguns dos seus maiores êxitos ‘Golden Moments’.

Nesta 13ª edição do edpcooljazz: Jill Scott, 1ª parte Charlie Wilson (12 de julho), The Cinematic Orchestra, primeira parte Salvador Sobral (17 de julho), Seal, primeira parte HMB (20 de julho) Stacey Kent, primeira parte Marta Ren (21 de julho), Koop Oscar Orchestra + Nouvelle Vague (23 de julho), Omara Portuondo & Diego el Cigala / 85 Tour + Luís Represas com Paulo Flores – Mestiço (26 de julho) e Marisa Monte convida Carminho (27 de julho) para mais um inesquecível edpcooljazz.

Em destaque

Subir