Desporto

Chama Imensa avança com os nome do “Futebol Clube do Polvo”

Na Chama Imensa, o novo programa da BTV para denunciar “os novos nomes do Apito Dourado”, foram já avançados alguns dos nomes que compõem “o Futebol Clube do Polvo”.

O rosto destas revelações, o contra-ataque do Benfica ao caso dos emails lançado por Francisco J. Marques, é José Marinho, que integra a direção de comunicação do Benfica.

“O esquema” de condicionamento dos árbitros “está tão bem montado que até os motoristas da Associação de Futebol do Porto são escolhidos a dedo”, afirmou José Marinho.

À cabeça do “novo Apito Dourado” está Pinto da Costa, secundado por Luís Gonçalves e Joaquim Pinheiro. É este duo quem faz a alegada ligação ao “braço armado” do “Futebol Clube do Polvo”, os Super Dragões.

A seguir, nesta suposta estrutura, estão António Perdigão e Alexandre Morgado, que serão “os elos de ligação” com os presumíveis agentes do FC Porto nas Associações de Futebol do Porto (Carlos Carvalho e Sérgio Pereira) e de Braga (Monteiro da Silva, Luís Ferreira e Vítor Ferreira).

“É possível perceber que aqui há marosca”, insistiu José Marinho.

Ainda de acordo com o responsável da direção de comunicação do Benfica, que assumiu o protagonismo na primeira edição da Chama Imensa, não se tratam de “são suspeitas avulsas” e, como tal, “são factos que já foram denunciados às autoridades”.

Em destaque

Subir