Motores

César Machado não disputa última prova do TCR Ibérico

César Machado decidiu não se deslocar a Barcelona para a última prova do TCR Ibérico. O piloto da Speedy Motorsport diz que não se justifica a deslocação à Catalunha, já que o campeonato está decidido, e embora estivesse no orçamento não vale desperdiçar dinheiro.

O piloto de Famalicão irá assim regressar às pistas para disputar a derradeira etapa do TCR Portugal.

“A minha participação no Campeonato Ibérico não decorreu como esperado. Infelizmente os resultados obtidos não foram os desejados e nesta fase da época, ir correr a Barcelona não é aliciante. A minha ida não iria mudar o desfecho do campeonato e por outro lado, deslocar-me para participar num campeonato ibérico onde apenas existem pilotos portugueses não faz muito sentido, com todo o respeito pelos meus colegas”, explica César Machado.

“O nível em Portugal é excelente, como se pode ver nas corridas do nosso campeonato, mas para fazer o esforço de ir a Barcelona, a prova teria de ser mais aliciante a nível desportivo, com a possibilidade de enfrentar novos adversários. Admito também, que o orçamento é limitado e embora esta prova estivesse incluída no budget deste ano, pelas razões acima mencionadas, prefiro fazer esta gestão de recursos”, acrescenta o piloto famalicense.


Vídeos em Destaque

Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: