Nas Notícias

Cem mulheres brasileiras expostas em ranking de sexo na internet

Um ranking sexual de origem ainda desconhecida mas que já se propagou pelas redes sociais provocou um caos na pequena cidade brasileira de Muzambino, no estado de Minas Gerais. O artigo expõe a vida íntima de cem mulheres, entre as quais se encontram algumas menores.

Intitulado de “Top 100 das P*** de Muzambinho”, este ranking revela as taras e preferências sexuais de 100 habitantes dessa cidade, cuja população ronda as 20 mil pessoas e onde praticamente toda a gente se conhece.

Além dos nomes, a lista enumera os locais onde as mulheres moram, desde a adolescentes a mulheres casadas. No caso das menores, é revelado o nome dos pais das jovens.

O ranking foi tratado de forma pormenorizada, destacando detalhes do suposto desempenho sexual das mulheres, bem como a avaliação da ‘performance’ de cada uma, revelados pelo autor ou autores do caso.

Em muitas situações, as mulheres enumeradas são também injuriadas, com alcunhas ofensivas e palavras desprovidas de qualquer respeito pelas ‘vítimas’.

Para a divulgação da lista foi orquestrada uma estratégia por parte dos autores, através de mensagens enviadas por aplicativos, que anunciavam a saída do ranking. Este facto levou ao despertar da curiosidade por parte da população, gerando uma onda explosiva aquando da divulgação.

As autoridades estão já ao corrente da situação na tentativa de identificar a origem da publicação, com o objetivo de incriminar os seus autores, podendo ser acusados de ameaça, constrangimento ilegal, injúria e difamação, além, claro, de partilha ilícita de informações na internet.

“São muitas meninas, precisamos reunir todas as provas, como compartilhamentos, capturas de tela, tudo para localizar as pessoas que compartilharam, uma a uma, até a gente tentar encontrar quem foi que elaborou ou divulgou inicialmente esta lista”, explicou a advogada Taysa Justimiano, procurada por muitas lesadas, ao portal G1 Globo.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: