TV

Celebridades irrevogáveis: Famosos não cumprem promessa de deixar os EUA de Trump

A FoxNews anda a contar os famosos que prometeram deixar os EUA se Donald Trump fosse eleito Presidente… e agora voltam com a palavra atrás.

O que têm em comum Jon Stewart, Samuel L. Jackson, Whoopi Goldberg e muitas outras celebridades norte-americanas? Na campanha eleitoral, fizeram uma promessa irrevogável: deixavam os Estados Unidos se Donald Trump viesse a ser eleito.

Só que o candidato republicano vai mesmo para a Casa Branca e agora a FoxNews, uma estação criticada por favorecer a linha ideológica republicana, anda a contar os famosos que ficaram com ‘cold feet’, uma expressão que em Portugal tem mais sentido se for traduzido como ‘irrevogável’.

A apresentadora Chelsea Handler, a atriz Whoopi Goldberg e a humorista Amy Schumer já assumiram publicamente que voltaram com a palavra atrás, permanecendo nos EUA por vários motivos.

Chelsea Handler, por exemplo, quer usar o programa ‘Chelsea’, na Netflix, para “dar voz” aos que serão ‘silenciados’ pelas políticas do Presidente Donald Trump.

As cantoras Cher e Miley Cyrus, o ‘Walter White’ Bryan Cranston e o lendário Samuel L. Jackson, as atrizes Lena Dunham e Sienna Miller e o antigo apresentador Jon Stewart são outras celebridades que a FoxNews recordou terem prometido deixar os EUA… e ainda não cumpriram tal promessa.

Em destaque

Subir