Social

Causa da morte de Prince foi revelada pelas autoridades

prince

Já se sabe o que provocou a morte de Prince, encontrado em casa no dia 21 de abril. O cantor foi vítima de uma sobredosagem de um analgésico opiáceo. O relatório da autópsia, citado por uma fonte da polícia, acrescenta que Prince “tomou Fentanil” e morreu de overdose.

O relatório da autópsia ainda não foi divulgado publicamente pelas autoridades, mas uma fonte da polícia já adiantou que Prince morreu de overdose acidental, confirmando a notícia avançada pelo TMZ

Só que o famoso site de celebridades enganou-se na substância, pois tinha antecipado uma sobredosagem de Percocet, um analgésico opiáceo. Foi este tipo de fármaco que provocou a morte de Prince, sim, mas o cantor “tomou Fentanil”, como refere o relatório da autópsia.

A imprensa norte-americana discute agora se Prince, encontrado morto em casa, em Minneapolis,  a 21 de abril, consumiu o opiáceo sob prescrição do médico Michael Todd Schulenberg, que tinha visitado o cantor na véspera.

De acordo com o Minneapolis Star Tribune, o artista, de 57 anos, já tinha sofrido uma overdose seis dias antes de ter sido encontrado morto e preparava-se para iniciar um tratamento para se libertar da dependência de analgésicos, que terá começado devido às dores que Prince sentia na anca após uma recente intervenção cirúrgica.

Em destaque

Subir