Nas Redes

Catarina Furtado responde aos críticos após polémica na Eurovisão

Catarina Furtado partilhou um longo texto, nesta terça-feira, nas redes sociais numa espécie de ‘puxar dos galões’, onde recorda a carreira em televisão mas também o que tem feito ao longo dos anos. “Sou o que sou”, refere na primeira reação após a polémica durante o festival Eurovisão por causa da forma como falou inglês.

Envolvida numa polémica por causa do seu Inglês durante as galas do festival Eurovisão da Canção, que se realizou na semana passada, em Lisboa, Catarina Furtado reage agora às críticas de que foi alvo.

A apresentadora mostra-se “muito grata” por ter abraçado este projeto da RTP para todo o mundo.

“Depois de tudo o que fiz até agora, ser vista por 200 milhões de pessoas na Eurovision Song Contest tornou-se uma experiência inesquecível para mim. Estou muito grata”, escreveu no texto nas redes sociais, lembrando o currículo em televisão que já tem e os caminhos que a levaram a ser embaixadora da ONU.

“Sou uma mulher de muitas facetas e sonhos”, salienta Catarina Furtado, recusado “rótulos” na carreira.

“Sou o que sou”, manifesta a apresentadora, recordando que já estudou em Londres e foi desafiada a estar na abertura do primeiro canal privado de televisão.

Catarina Furtado lembra ainda que sonhou ser bailarina em criança e na sua vida a representação também tem uma marca.

Sou uma mulher de muitas facetas e sonhos. Nunca fui adepta de rótulos na minha carreira. Sou o que sou.Comecei a minha…

Publicado por Catarina Furtado em Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Em destaque

Subir