Desporto

Casemiro mais perto de ficar no FC Porto

O FC Porto manifestou ao Real Madrid a intenção de comprar o passe de Casemiro, médio fundamental na estratégia de Lopetegui. Os dragões estão agora à espera da decisão do clube espanhol, que tem, ao abrigo do contrato estabelecido, direito de opção sobre o jogador.

Segundo informa o FC Porto, através da newsletter oficial, o clube informou nesta quarta-feira o Real Madrid da intenção de adquirir o passe de Casemiro.

“O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos”, pode ler-se.

Caso pretenda fazer regressar Casemiro a Madrid, o Real terá, desse modo, de indemnizar o FC Porto, sendo que com esta decisão as probabilidades de o médio ficar em Portugal aumentam.

O novo treinador do Real Madrid terá uma palavra decisiva neste dossier. Mas o FC Porto está a tentar tudo para evitar a saída de mais um titular de Lopetegui, depois do adeus a Danilo e a Óliver e do cerco que se aperta a Jackson Martínez.

Em destaque

Subir