Cultura

Casal sem dinheiro arranja solução para casamento de sonho

Um casal do Canadá conseguiu arranjar patrocínios para ter o casamento que sempre sonharam, mas para o qual não tinham dinheiro suficiente.

Jason Mielke e Rebecca Hansen, que se conheceram numa biblioteca, em 2015, entenderam que a solução para o problema estava nos patrocinadores.

Depois de perder o emprego, o noivo – que trabalhava no setor dos combustíveis – falou com a noiva e decidiram procuram entidades que pretendiam apoiar o casamento. Não sem antes amadurecerem a ideia durante cerca de um ano entre os dois.

“Eu estava um pouco hesitante porque temos uma postura muito discreta na nossa comunidade. No entanto, o Jason estava-me a tentar convencer há algum tempo. Então pensei: ‘que maravilhoso conseguir reunir vários apoios para o início de nossa história a dois'”, disse Rebecca Hansen ao canal de TV CBC.

O casal conseguiu 10 patrocionadores e, por exemplo, até o fato do noivo vai levar um emblema de uma empresa (o da noiva vai como manda a tradição).

“Vi algumas fotos de casamentos nos Estados Unidos da América em que a noiva colocou logotipos no vestido. Provavelmente, não vamos fazer isso”, afirmou o noivo.

O matrimónio terá lugar em novembro de 2017.

Em destaque

Subir