Insólito

Casal homossexual quis dançar, mas… alto e pára o baile!

Um casal homossexual quis dançar a sevilhana, mas foi impedido pelo presidente da associação onde decorria o baile, em Espanha. A esposa do presidente apercebeu-se de que José e Juan estavam na pista e… alto e pára o baile! Foram impedidos de dançar, expulsos da festa. O caso acabou na polícia e nos tribunais.

Um casal homossexual foi proibido de dançar num baile, em Espanha, o que gerou um episódio que acabou na barra dos tribunais. Segundo conta o El Pais, José Carlos e Juan Carlos resolveram dançar, o que provocou a ira da mulher do presidente do clube organizador da festa.

“Alto e pára o baile”, gritou, obrigando a banda a interromper a atuação. “Não podem dançar, porque esta é uma casa de respeito, onde dois homens não podem dançar juntos. Em que país vivemos?”, disse o responsável pela festa.

Juan e José, mais do que proibidos de dançar, foram expulsos do local. Não gostaram da atitude discriminatória, chamaram a polícia, identificaram os organizadores da festa e apresentaram queixa num juiz espanhol.

Em destaque

Subir