Insólito

Casal alemão expulso do estádio por ter relações sexuais durante jogo

estadio_hoffenheim_1Da primeira vez ainda foram avisados pelas autoridades, pensaram melhor e lá se recompuseram. Passados alguns minutos, voltaram a fazer o mesmo e foram convidados a sair. No relvado, Bayern de Munique e Hoffenheim jogavam a oitava jornada do campeonato alemão.

O jogo da primeira divisão alemã entre o Hoffenheim e o Bayern de Munique, a contar para a oitava jornada da prova, ficou marcado por uma situação insólita. Dois membros da claque da formação do Bayern pensaram que um jogo de futebol e uma bancada cheia à sua volta era o cenário ideal para terem relações sexuais. Sem qualquer problema, lá iniciaram o ato, de uma forma descomplexada, apesar de estarem a ser vistos por centenas de pessoas.

A segurança do estádio rapidamente se apercebeu e avisou uma primeira vez o par. Passado algum tempo, os dois não aguentaram e retomaram o sexo. À segunda, porém, já não tiveram nova oportunidade. Os dois foram expulsos do estádio e podem agora ser presos pela sua conduta imprópria num espaço público.

No campo, com os jogadores alheios à confusão, Hoffenheim e Bayern de Munique acabaram a partida empatados a zero.

Esta não é a primeira vez que o futebol é ligado à prática de relações sexuais. Em agosto deste ano, um casal consumou o mesmo ato, desta vez, à janela de um hotel com vista para um estádio.

Veja mais:
Casal apanhado a ter relações sexuais com vista para um estádio de futebol

Mais partilhadas da semana

Subir