TV

Carro ignora sinal vermelho e a polícia faz parto de emergência (vídeo)

Foi uma operação STOP dramática. Uma patrulha de Seattle, nos EUA, mandou parar um carro que seguia a alta velocidade e ignorava os sinais vermelhos. A bordo estava uma grávida que ‘obrigou’ os polícias a serem parteiros. A criança nasceu em condições difíceis, mas está bem de saúde.

Proteger, servir e fazer partos: a polícia de Seattle bem pode fazer o acréscimo ao lema das forças de segurança dos EUA, depois de um agente ter sido parteiro numa situação de emergência.

O incidente ocorreu quando uma patrulha detetou, na madrugada de domingo, um carro que seguia em alta velocidade. Uma breve perseguição permitiu ainda constatar que o transgessor ignorava os sinais vermelhos.

A patrulha obrigou de imediato o carro a parar, mas o que descobriu foi surpreendente.

O agente Anthony Reynolds olhou para a passageira e apercebeu-se de imediato que a mesma estava grávida: mais, que estava prestes a ‘entregar a encomenda’.

O polícia chamou uma ambulância, mas o bebé não ‘quis’ esperar e obrigou o homem da lei a agir como parteiro.

O pior, segundo o próprio Anthony Reynolds, é que o parto foi dramático, porque o recém-nascido apresentou dificuldades para respirar.

Felizmente, tudo acabou bem: a mãe e o bebé foram levados de emergência para o hospital, onde fizeram questão de enviar uma nota de agradecimento à polícia, em particular ao agente Reynolds.

Em destaque

Subir