Nas Redes

Carolina Patrocínio irrita-se com perguntas dos seguidores

Carolina Patrocínio irritou-se com seguidores após ser questionada, várias vezes, se a dieta detox que realizou não teria qualquer efeito sobre a gravidez. A apresentadora fez questão de manifestar a atitude com mensagens através da ferramenta Instastories.

A apresentadora do Fama Show fez uma publicação publicitária, esta sexta-feira, onde dava conta de uma dieta detox que, sublinhou, realizou “antes de engravidar”.

A mensagem não terá sido clara para alguns seguidores, que a questionaram sobre o efeito negativo que essas dietas poderiam ter durante a gravidez.

Carolina utilizou a ferramenta Instastories para manifestar a sua irritação. “Fico doente quando só navegam nas ‘stories’ e não vão ao meu ‘feed’, onde me dei ao trabalho de explicar tudo sobre beber sumos na gravidez”, escreveu.

“Olá, Carolina. Estás grávida e estás a fazer detox” ou “Carolina, fazes o detox mesmo estando grávida, não há problemas”, foram algumas perguntas que os seguidores deixaram na caixa de mensagens da apresentadora.

Algum tempo depois, numa outra ‘storie’, Carolina explicou que raramente se “irrita com as redes sociais”, “mas estando doente e de molho… não há mesmo mais nada para fazer”.

Veja as publicações da apresentadora, bem como a explicação da mesma, partilhada através da ferramenta Instastories.

Em destaque

Subir