Cultura

Carly Rae Jepsen estreia ‘Run Away With Me’ (com vídeo)

Depois de ‘I Really Like You’, novo vídeo prepara ‘E·MO·TION’, o disco da canadiana, marcado para setembro.

É uma vertiginosa contagem decrescente até setembro: o lançamento de ‘E·MO·TION’, o novo álbum de Carly Rae Jepsen, está marcado para logo a seguir ao verão.

E depois de ‘I Really Like You’, que atingiu mais de 78 milhões de visualizações no YouTube, eis novo avanço, o orelhudo ‘Run Away With Me’.

O novo single já chegou a todas as plataformas digitais e já tem vídeo, uma compilação dos momentos mais divertidos em digressão.

O realizador David Kalani Larkins acompanhou as mais recentes viagens da canadiana, que afirmou que “este projeto acabou por se tornar uma forma de abrandar o tempo e preservar momentos de sítios tão mágicos como Paris, Nova Iorque ou Japão”. Recentemente, a artista divulgou um minidocumentário com um olhar sobre o processo criativo do novo disco: ‘The Making of E·MO·TION’.

‘E·MO·TION’ está já em pré-venda no iTunes e promete ser uma fotografia do momento atual na pop, com o apoio de vários compositores e produtores essenciais que estão a definir o som de 2015: de Sia a Peter Svensson, Mattman & Robin, Carl and Rami, Shellback ou Devonté Hynes.

O novo trabalho sucede a Kiss, o álbum de 2012 que inclui o sucesso global ‘Call Me Maybe’. Oiça ‘Run Away With Me’.

Em destaque

Subir