Desporto

Cancelo no Valência em definitivo: Acordo com Benfica fechado há semanas

Segundo o Superdeporte, o lateral-direito João Cancelo ficará no Valência, sendo que o acordo com o Benfica está selado há algumas semanas. Aquele jornal revela que os números do negócio só serão conhecidos quando o Benfica comunicar a transferência à CMVM. Recorde-se que o acordo de empréstimo previa uma cláusula de 15 milhões de euros para compra do passe.

João Cancelo vai permanecer no Valência, clube que já terá garantido a permanência do jovem internacional português, emprestado pelo Benfica desde o início da época.

Não se sabe se o clube espanhol acionou a cláusula de opção, que previa o pagamento de 15 milhões de euros, ou se Valência e Benfica chegaram estabeleceram outros números, nesta transferência.

O Superdeporte, periódico que antecipa o negócio, também não é claro neste ponto e escreve mesmo que terá havido alguma relutância dos espanhóis em pagar o valor da cláusula, tendo em conta que o lateral-direito é muito jovem e

“Tudo indica que o Valência pagará os 15 milhões de euros. Mas os números só serão conhecidos quando o clube lisboeta divulgar os valores da transferência à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários”, pode ler-se naquele jornal.

O acordo já estava estabelecido, mas só agora foi oficializado, depois de o clube de Peter Lim garantir a qualificação para a Liga dos Campeões. Cancelo torna-se assim no primeiro reforço do Valência para a próxima época.

Em destaque

Subir