Nas Notícias

Canal Opinião: Editorial – O arranque

A primavera chegou, a hora mudou, e o Canal de Opinião do PT Jornal vai arrancar.

É preciso ter coragem para apresentar um Editorial em horário nobre das televisões, com os grandes lideres a disputarem audiências com programas musicais. Hoje em dia é assim, não se tenta conquistar por ser diferente, tenta-se conquistar a ser melhor. O que no fundo conseguem é agradar sempre as mesmas pessoas.

Felizmente nem toda a gente é igual e acreditem ou não, não é mito, há mesmo gente que tem o prazer de ler, ouvir opinião, ler artigos e crónicas. E por essa razão, nem que fossem 10 leitores, valia a pena vir aqui e fazer algo para essas pessoas.

É com este pensamento que a partir de amanha o Canal de Opinião arranca com as suas publicações regulares. Juntamos uma equipa altamente motivada e acima de tudo com muita qualidade, que vai abordar diversos temas mostrando como a opinião pode ser livre, diversificada, e acima de tudo que há alternativas ao que nos apresentam.

Aqui não existe censura, cada colunista é livre de abordar o tema que quiser da forma que desejar. Produzindo assim uma crónica isenta, válida e de real valor. Esta é a razão principal pela qual o leitor deve seguir este Canal, procurando os colunistas que mais lhe agradem, e com quais mais se identifica.

Sabemos que há muita diversidade de opiniões, mas é também por essa razão que continuaremos a expandir e inovar.

Aqui vai encontrar pessoas com provas dadas nas áreas que comentam. Que vêm aqui pôr o seu talento ao dispor dos leitores do PT Jornal.

Em destaque

Subir