Nas Redes

Campanha PS Penafiel surpreende por ter vários cantores famosos

A campanha para as eleições autárquicas, em Penafiel, por parte do PS, tem chegado a patamares mediáticos ao longo do tempo, muito por culpa dos cantores famosos que têm comparecido nas festas e comícios do partido da rosa. De Quim Barreiros aos UHF muitas são as bandas/cantores que têm vindo a animar as ações de campanha do candidato André Ferreira.

Quim Barreiros foi um dos primeiros a comparecer numa festividade do PS de Penafiel.

Aquele que é tido como ‘o Rei’ das festas populares portuguesas esteve em Penafiel a 30 de julho deste ano e animou a plateia na apresentação dos candidatos autárquicos do PS a Penafiel.

 

Mas o ‘desfile’ de artistas de renome no panorama nacional na campanha do PS não se fica por aqui. UHF e José Malhoa também animam a campanha do candidato socialista André Ferreira.

Este fim de semana, Leo e Leandro, UHF e José Malhoa também ‘entram na campanha’ de André Ferreira nos comícios-concerto.

A campanha do PS penafidelense também já saltou para o espaço mediático, esta semana, por culpa de uma situação protagonizada pela Juventude Socialista (ver aqui).

Em destaque

Subir