Apresentações/Novidades

Sociedade C. Santos parceira do GP de Portugal F1 H2 O

CSantosF1H2 O

A Sociedade Comercial C. Santos – concessionária Mercedes-Benz para o grande Porto – é parceira do Grande Prémio de Portugal F1 H2 O de motonáutica.

Um evento ao qual a C. Santos quis estar associada desde o primeiro momento, tanto mais que se trata de uma competição motorizada, com barcos equipados com motores com potências acima dos 400 cv de potência e que permitem velocidades superiores a 230 km/h.

Também capazes de altas performances – caso por exemplo do Mercedes GT exposto na Alfândega do Porto – os automóveis comercializados pela C. Santos suscitaram interesse, com destaque para o novíssimo ‘crossover’ coupé GLE, recentemente lançado no mercado.

“Esta dupla dimensão de exigência e vanguarda tecnológica reflecte, igualmente, os valores da Sociedade Comercial C. Santos e das marcas que representamos. Foi por isso, com naturalidade, que nos associámos à Fórmula 1 dos barcos, competição que se estreia no Porto e na região onde estamos sediados”, explicou o administrador da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa.

Em destaque

Subir