Apresentações/Novidades

C. Santos associa-se à moda de Miguel Vieira

CsantosMvieiraMondrian115

A Sociedade Comercial C. Santos associou-se a Miguel Vieira, apoiando a apresentação da nova coleção Mondrian do criador portuense no Portugal Fashion, que terá lugar sexta-feira no Palácio de Cristal no Porto, perante mais de 600 convidados.

O concessionário da Mercedes-Benz no Porto ‘invade’ o universo do charme e ‘glamour’ do mundo da moda, e logo com um estilista português de renome internacional.

Para a Sociedade Comercial C- Santos esta é a identificação perfeita com aquilo que são os valores dos veículos que comercializa, nomeadamente com os da marca Mercedes-Benz.

Os automóveis da marca da estrela são perfeitos para a ‘viagem’ de apresentação da nova coleção ‘Mondrian’, a proposta de Miguel Vieira para a primavera/verão 2016, inspirada no pintor holandês Piet Mondrian.

“Temos uma identificação muito próxima com o universo criativo de Miguel Vieira e somos uma empresa que, tal como a marca que representamos, a Mercedes-Benz, é muito focada em oferecer soluções de máxima qualidade e elegância”, afirma Pinho da Costa.

“É para nós um orgulho partilhar estes valores com o extraordinário criador que é Miguel Vieira e estar ao seu lado num evento como o Portugal Fashion”, refere ainda o gerente da Sociedade Comercial C. Santos.

Em destaque

Subir