Insólito

Burro tentou comer McLaren cor de cenoura (com vídeo)

O dono de um burro foi condenado a pagar pelas dentadas numa cenoura com rodas. Fitus confundiu um McLaren 650S Spider de cor “laranja vulcânica” com uma apetitosa cenoura e provocou danos que ascenderam aos 5800 euros.

A ‘refeição’ ocorreu a 15 de setembro de 2016, mas só agora é que um tribunal de Giessen, na Alemanha, se pronunciou sobre o caso, condenando o dono do burro a pagar os danos.

“Olhei pelo retrovisor e vi um par de orelhas felpudas. Depois, ouvi um som estranho”, declarou o dono do McLaren, Markus Zahn, durante o julgamento: “Esse som era do burro a comer um painel exterior do carro”

Também durante o julgamento, um elemento da polícia afirmou que Fitus deverá ter confundido o supercarro “laranja vulcânica” com… uma cenoura. E, como estava parado mesmo junto à cerca, começou a mordiscar o McLaren, um ‘brinquedo’ que custa mais de 310 mil euros.

O dono do burro recusou-se a pagar pelos danos, alegando que Markus Zahn não deveria ter estacionado ao lado de um pasto. O empresário recorreu à justiça e, mais de um ano volvido, viu o tribunal dar-lhe razão.

“Nem sequer fiquei zangado com o burro”, revelou o dono do McLaren mordido: “Deve ter pensado que era uma cenoura sobre rodas”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=46N36GX7Y59O

Em destaque

Subir