Tecnologia

O ‘bullying’ sobre a nova aplicação da Apple na Play Store, a Beats Pill+

Pela segunda vez, uma aplicação da Apple chega à loja do Google. A Beats Pill+ estreou-se na Play Store debaixo de um brutal ‘ataque’ de avaliações de uma estrela (o mínimo) e comentários negativos por parte dos utilizadores do Android.

O que faz um fanático do Android quando vê em ‘casa’, leia-se Play Store, uma app da grande rival Apple?

A chegada da Beats Pill+, uma aplicação para controlar a coluna portátil homónima em dispositivos com o sistema operativo Android, à loja de apps do Google ficou marcada por um autêntico ‘bullying’ tecnológico.

A Beats Pill+, a segunda aplicação da Apple a ser disponibilizada na ‘casa’ do Android, depois da Move to iOS, ficou de imediato carregada de avaliações de uma estrela, o valor mais baixo que existe neste sistema de avaliação, e inundada de comentários negativos.

Neste momento, em 245 avaliações, 172 foram de uma estrela.

A app foi desenvolvida pela Apple para gerir e controlar a coluna Beats Pill+, o primeiro moldeo desde que a marca Beats foi adquirida pela tecnológica de Cupertino.

Através de bluetooth, a aplicação permite alterar o nome específico da coluna, ver o tempo útil da bateria e ligar duas colunas em stereo, entre outras funções.

Embora pertença à Apple, a coluna foi desenvolvida para poder ser utilizada com vários dispositivos, daí a importância de uma app que permita o funcionamento com o Android.

Em destaque

Subir