TV

Bullying entre animais: Panda urina para cima de companheiro (vídeo)

pandas_urina_1À semelhança do que acontece com as pessoas, agora parece que os animais também praticam o ato de gozar e fazer mal aos outros. Imagens captadas na China mostram um panda a urinar para cima do companheiro, que dormia tranquilamente.

Tudo parece normal no zoológico, com o animal se dirige para a base de um tronco. Se soube da presença do seu companheiro em baixo ou não, não se sabe. O que é certo é que, à primeira vista, parece na realidade uma brincadeira de mau gosto.

O panda, atingido com a urina do seu colega, acordo de imediato claro. Ali ao lado, dezenas de pessoas riam da situação, o que terá levado o animal a pensar “mas afinal o que se passa aqui?”.

Feitas as necessidades, o panda maior afasta-se do local e o outro, parecendo ainda meio atordoado com a situação, volta ao seu sono profundo.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=JNUtjibCjnQ

Esta não é a primeira vez que animais deste género fazem furor na Internet. No passado mês do outubro, dois ursos bebé foram estrelas na Internet, depois de uma luta no meio da estrada. Veja aqui o vídeo.

Também em outubro, um urso perdeu-se na região montanhosa do Alasca, nos Estados Unidos, e andou a vaguear numa banca de fruta de um supermercado. Veja aqui as imagens.

Mais partilhadas da semana

Subir