Nas Redes

“O Bruxo de Fafe mais uma vez enganou-se”, assume Mestre Alves

O FC Porto ainda comemora o título de campeão conquistado e entre os protagonistas por esta conquista vem a público Luís Alves, mais conhecido por Mestre Alves, assumir que ajudou os dragões a conquistarem o 28.º campeonato. Mestre Alves, que já chegou a protagonizar acesas discussões televisivas com o conhecido Bruxo de Fafe, admite que “uma vez mais” Fernando Nogueira “enganou-se” e não conduziu os encarnados ao título.

Ainda que a função destes dependa sempre da crença que cada um tem, ou não, a verdade é que ao longo dos anos muitas têm sido as situações onde os especialistas das ciências do oculto aparecem com direta ou indireta associação a conquistas de futebol ou a fracassos.

Recentemente, Fernando Nogueira, conhecido por Bruxo de Fafe, veio a público assumir que estava a trabalhar para ajudar o Benfica a chegar ao pentacampeonato, coisa que acabaria por não se verificar nesta temporada.

“O penta vai ser feito”, garantia Fernando Nogueira no começo de abril, ainda antes do FC Porto visitar a Luz para o jogo do campeonato.

Um grupo de adeptos benfiquistas, a título pessoal, terá requisitado os serviços de Fernando Nogueira.

Agora, é a vez de Luís Alves, conhecido por Mestre Alves, vir a público assumir que ajudou o FC Porto a conquistar o título.

“Primeiro, através de magia negra destruí o Sporting, que era a equipa que mais estava a rivalizar com o FC Porto; e depois foi a vez do Benfica, sobretudo quando ficou à frente do clube de que sou adepto”, assumiu o bruxo de Barcelos, em declarações ao jornal Gaiense.

Mestre Alves revela ainda que foi obrigado a fazer um trabalho “jogo a jogo” e que usou para os dragões “magia branca, tudo pelo positiva”.

Porém, para os rivais, usou “magia negra”.

Crente de que o FC Porto tem reunidas condições para voltar a ganhar, Luís Alves não deixa passar a oportunidade para ‘picar’ o adversário nas lides das ciências do oculto.

“O Bruxo de Fafe mais uma vez enganou-se”, revela o bruxo de Barcelos que recorda que há cerca de um ano terá dito que o FC Porto ia ser campeão.

“Quem tinha razão era eu”.

Em destaque

Subir