Desporto

Bruxo de Fafe diz que Benfica perderá o campeonato (vídeo)

O bruxo de Fafe diz à CMTV que está a ser pago para fazer rituais satânicos que levem o Benfica a perder o campeonato. Fernando Nogueira garante que as bruxarias que está a fazer só não serão bem sucedidas se o árbitro não deixar. “Quando os clubes são favorecidos pela arbitragem não há bruxo que resista”, diz. Veja o vídeo.

Em declarações à CMTV, o Bruxo de Fafe antecipa o final do campeonato e conta que está a ser pago para provocar a derrota do Benfica, através de rituais satânicos.

Fernando Nogueira garante que vai receber 200 mil euros, se atingir o seu objetivo. Mas atenção: o árbitro não pode cometer erros.

“Espero bem que o árbitro esteja à altura de um jogo deste calibre e não cometa erros. Além de ser mau para o futebol, quando os clubes são favorecidos pela arbitragem não há bruxo que resista”, sustenta.

Quem lhe encomendou a feitiçaria já pagou 50 mil euros. O resto do valor será entregue se o Benfica perder o título.

Para perder o campeonato, o Benfica não pode vencer mais nenhum jogo. E a deslocação ao Minho afigura-se complicada. Como vai terminar esse encontro? E o campeonato?

“O meu Vitória de Guimarães vai fazer Jesus ajoelhar-se dentro do estádio. Um joelho em Guimarães. O outro será no Estádio do Luz [frente ao Marítimo]”, diz.

Os rituais do bruxo fafense são variados: “Faço junto ao mar, nos cemitérios… Missas satânicas. Rituais com fotografias dos jogadores, para que eles não rendam. Repare que o Benfica tem jogado mal…”.

Certamente o Bruxo de Fafe não tem uma fotografia de Jonas…

Veja o vídeo da reportagem da CMTV.

Em destaque

Subir