Nas Redes

Bruno Nogueira sobre Supernanny: “Parece ideia de um nazi pedófilo”

Bruno Nogueira fez uma crítica feroz ao programa da SIC, Supernany, que está sob os holofotes mediáticos e debaixo de críticas. O humorista considera que o programa “parece ideia de um nazi pedófilo” .

Na sua crónica ‘Mata Bicho, emitida na Antena 3, a que chamou “Nojo Nanny”, Bruno Nogueira tece duras críticas ao programa da SIC, que consiste numa ajuda de uma especialista a pais de crianças

“Quando todos achávamos que os programas tinham descido ao grau abaixo de esgoto, eis que a SIC começou a emitir no domingo o programa Supernanny, em que uma psicóloga clínica se desloca à casa de uma família para ajudar os pais a controlar a rebeldia  dos filhos”, começa Bruno Nogueira.

A partir daqui, o humorista arrasa o programa, num comentário sarcástico e duro.

“Numa frase, prendam aquela gente toda. O que a SIC faz com aquele programa é o equivalente a pegar na folha dos direitos das crianças e limpar o rabo, como se fosse um Dodot”.

O comediante assinala alguns momentos que considera deprimentes, até qualificar Supernanny como “ideia de um nazi pedófilo”.

“O problema não é os pais precisarem de ajuda para educar os filhos. O problema é valerem-se da exposição pública dos filhos – e da sede de sangue de um canal – para resolver a questão”, diz.

A aposta da SIC tem sofrido profundas críticas, que chegaram a diversas entidades.

E neste sketch humorístico, Bruno Nogueira cumpre a máxima: rindo se castigam os costumes.

Oiça a rubrica:

Em destaque

Subir