Motores

Bruno Magalhães sobe ao pódio em Itália

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães foram a Itália conseguir um pódio, ao terminarem o Rali de Roma na terceira posição. Um bom resultado para a dupla portuguesa naquela que é a penúltima prova do Campeonato da Europa, onde continua a ter aspiradores, mantendo a segunda posição no mesmo.

Não foi uma prova fácil para o piloto lisboeta, já que no primeiro dia teve um pequeno percalço, mas nunca desistiu de lutar por um resultado mais de acordo com o seu talento.

“Ficámos com o sentimento de dever cumprido. Infelizmente a chuva não nos ajudou. Não tínhamos qualquer referência do carro nestas circunstâncias e fomos fazendo o que nos era possível e ajustando o ‘set-up’ o melhor que podíamos. Andámos sempre próximos dos mais rápidos. Por isso, este terceiro lugar é para nós fantástico”, referiu Bruno Magalhães no final da prova

Agora que a última jornada do Campeonato se aproxima, na Letónia, a 7 e 8 de Outubro, o piloto de Lisboa está decidido em encontrar os apoios necessários para marcar presença e levar até ao final uma possível chegada a Campeão.

“Estamos em desvantagem é certo mas nos ralis tudo pode acontecer e se há hipótese matemática de chegar ao título não vou querer ‘morrer na praia’. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance e esperar para ver o que acontece. Não ir a jogo é dar a luta por terminada e isso eu não quero, só mesmo se não puder. Chegar até aqui já foi tão difícil, implicou sacrifícios e muitas ajudas de patrocinadores que acreditaram no nosso sonho. Acho que vão estar connosco até ao final, assim espero”, concluiu Bruno Magalhães, que continua a acreditar que os impossíveis acontecem.

Em destaque

Subir