Desporto

Bruno demarca-se de “pedido de tareia de morte” a Marta Soares

Bruno de Carvalho acaba de divulgar uma mensagem que estará a circular na família sportinguista, onde é pedida “uma tareia de morte” a Jaime Marta Soares. Esta SMS, segundo o presidente, insere-se numa estratégia de pressão e vitimização. “Fica já aqui o aviso público que nada tenho que ver com isto”, sublinha.

Segundo Bruno de Carvalho, está a circular uma mensagem com incitamento à violência, a mando do presidente.

“Anda a circular uma mensagem que diz que, supostamente, eu teria mandado bater em Jaime Marta Soares”, enquadra.

O dirigente demarca-se do teor da mensagem e insere o assunto numa estratégia de vitimização, de “mentira”, “calúnias” e “difamações”.

“O nosso presidente pede que, no dia 23, vamos dar uma tareia ao Marta Soares, junto à Assembleia. Vamos dar-lhe uma tareia de morte. O nosso presidente dará a recompensa”, pode ler-se, nessa SMS.

Bruno de Carvalho defende que “este é o truque mais velhinho da política: ‘bateram-me’, ‘tenham pena de mim’, e assim se ganharam muitas eleições”.

“Fica já aqui o aviso público que nada tenho que ver com isto! E que esta mensagem será enviada para o responsável de segurança do Sporting e para a polícia, para que não se verifiquem este tipo de situações e de encenações”, garante.

“Já chega de mentir aos associados! Sejam homens e deixem os sócios decidir, livremente, sem calúnias e difamações constantes!”, dispara o presidente, que nesta sexta-feira se despediu dos funcionários, numa reunião em Alvalade.

Em destaque

Subir