Desporto

Bruno de Carvalho recusa saída de Jorge Jesus

Bruno de Carvalho apresentou a sua Comissão de Honra para as eleições do Sporting marcadas para o dia 4 de março e das várias pessoas presentes na lista saltam à vista nomes como o de Eric Cantona, Nani e… Jorge Jesus.

Eric Cantona vive neste momento da sua vida na cidade de Lisboa e tornou-se no sócio 150.000 do Sporting a convite de Bruno de Carvalho.

“Quando viemos viver para Portugal, levei o meu filho, que tem 6 anos, a ver o Sporting e o Benfica. Vimos jogos em casa de ambos os clubes. E ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu”.

Luís Nani, campeão europeu pela seleção nacional também consta da lista de Bruno de Carvalho. A relação entre o avançado que agora está no Valencia e o líder leonino já vem desde 2014, altura em que o presidente conseguiu concretizar o seu regresso a Alvalade por empréstimo do Manchester United.

Já Jorge Jesus, treinador da equipa principal do Sporting que tem sido contestado pelos adeptos também surge na lista de Comissão de Honra do presidente. Bruno de Carvalho aproveitou uma entrevista à TSF para negar categoricamente o alegado mal estar entre si e o técnico português.

“É completamente falso e absolutamente ridículo. Nada muda, Jorge Jesus é o meu treinador para o próximo mandato. Ninguém está a ser sondado”.

O líder do Sporting negou ainda a ideia de que ainda não teria despedido Jorge Jesus devido à elevada indemnização que o clube teria de pagar se quebrasse o vínculo unilateralmente com o treinador.

“Quero manter Jorge Jesus. Ponto final. Nada tem a ver com questões financeiras.”

Em destaque

Subir